domingo, fevereiro 12, 2012

Lembrancinha com reciclagem de cd

Lembrancinha feita com reciclagem de cd e e.v.a para comemoração dos 20 anos de casados de  Lindamar e Alexandre ( Linda e Alex)


Reciclagem de cd para lembrancinha ficou linda e surpreendente. 


2 Recadinhos:

VRPC Artesanato II disse...

Olha eu aqui!!!!!
No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
bjusss
Vani Helena

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida!!
Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
Bjusss
Vani Helena

Quem sou eu

Minha foto
Olá Amadas! Sejam todas bem-vindas. Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã. Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim. Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei. Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes. Abraços Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Populares

Pesquise

Carregando...